Suspeito de matar delegado Ruy Fontes é morto no Paraná


Ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo foi executado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no último dia 15 de setembro

 

A informação foi divulgada pelo secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, e o delegado-geral de Polícia Civil, Artur Dian. Segundo as autoridades, o suspeito identificado como Umberto Alberto Gomes, de 39 anos, foi apontado como o possível atirador do crime contra Ruy Fontes.

Umberto era considerado suspeito por ter suas impressões digitais localizadas em um imóvel em Mongaguá, próximo à Praia Grande, utilizado como base de apoio pela organização criminosa. Além disso, o proprietário do imóvel confirmou a participação de Umberto e o rastreamento do celular do investigado mostrou que ele estava no local e na hora do crime.

 

Umberto Alberto Gomes, de 39 anos • Reprodução
Umberto Alberto Gomes, de 39 anos • Reprodução

Ele já estava entre os oito identificados pela Força-Tarefa dos órgãos de segurança pública de São Paulo por envolvimento no crime. Até o momento, quatro suspeitos foram presos.

Segundo Artur Dian, o suspeito, que já era alvo de mandado de prisão, havia fugido para o Paraná. Por isso, policiais de diversas delegacias foram até o estado paranaense no último sábado para prender Humberto.

No momento da abordagem para a prisão, o indivíduo teria reagido e entrado em confronto a tiros com os policiais paulistas, que contavam com o apoio da Polícia Civil do Paraná.

Durante o tiroteio, o suspeito foi morto. Segundo Derrite e Dian, os policiais não ficaram feridos.


Por CNN

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Bsb News