
Na manhã de sabado, dia 03 de janeiro, jovem de anos foi agredida e arrastada pelas ruas da Ceilandia (DF) após tentar pular do carro em movimento. Mais um episódio de violência doméstica. A agressão cometida por Carlos Henrique Antunes Rosa, 32anos, ex-companheiro da vítima, com quem tinha um filho de 10 meses.
A jovem foi até a casa da mãe, e ao voltar de lá encontrou com o companheiro e ao retornar ao carro do agressor para pegar alguns pertences do filho, Carlos arrascou com o carro e arrancou com o carro em movimento e arrascou a jovem até o asfalto, arranhando cotovelo, pernas e ombro direito.
O agressor fugiu sem prestar socorro, e desde então esta foragido, até o momento. A vítima teme encontrar com o agressor e, mesmo com medida protetiva, já que Carlos teria as chaves sua casa.
Como relata os vizinhos, o casal tinha costume de agressóes físicas e verbais anterioires, a mulher teria sido imobilizada com um "mata-leão" e relata já ter desmaiado. "Ele quase me matou. Apertou o meu pescoço que achei que fosse me matar" relata a jovem.